segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro post

Ola gente!
Tudo bem?

Bom como esse é meu primeiro post eu vou fazer uma breve introdução do que meu blog se trata e de mim. Meu nome é Bianca, eu tenho 16 anos e eu sou de São Paulo, capital. Sou apaixonada por moda, unhas e maquiagem!
No meu blog eu vou falar de maquiagem, esmaltes, passo a passo de  algumas nail art's, moda, novas tendencias, pós e contras de esmaltes, maquiagens, sapato, roupa...
Eu sempre quis fazer um blog e finalmente consegui fazer. Eu tenho um tumblr que é meio que um blog então foi uma realização fazer esse blog.
O nome do meu blog é inspirado ao nome do meu tumblr ( que possui lemon em sua url). Espero que vocês gostem do meu blog.

                                                                                                                       
                                                                                                                       Beijos Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário