quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bioderma Sensibio H20

Talvez vocês não tenham ouvido falar muito de Bioderma Sensibio H20, mas ele é muito popular fora do Brasil! O Bioderma  limpa e remove a maquiagem dos olhos e do rosto, diminui a irritação de peles irritadas e  vermelhidão, fornece uma imediata sensação de frescor, e é álcool free.

A Bioderma é considerado por muitas mulheres, maquiadores e profissionais, o melhor jeito de se retirar a maquiagem! Eu fiquei impressionada com os resultados a partir desse video:


Como vocês podem ver parece magica! Infelizmente ele não vende aqui no Brasil, e como ele é bem popular na Europa você ira encontrar com mais facilidade lá! Assim que eu conseguir vou tentar experimentar esse tão querido demaquilante, e depois falo o que eu acho!

 Beijos Bianca



Nenhum comentário:

Postar um comentário