sábado, 19 de janeiro de 2013

Benefit highlighters

Eu  encomendei o iluminador da Benefit chamado High beam, ele é um iluminador que deixa uma aparência supernatural já que possui um tom rosado (eu sei disso já que o testei na Sephora, mas não tive coragem de comprar porque ele é muito caro aqui no Brasil!)

A Benefit possui 11 iluminadores, mas eu vou falar apenas de 3 (os mais famosos). São eles moon beam, high beam e girl meets pearl.

  • Moon Beam: um iluminador liquido com tom de dourado, perfeito para dar um brilho ao seu bronzeado ou até mesmo para dar uma "aquecida" na pele.
  • High Beam (top selller):  um iluminador liquido com tom rosado perfeito para usar no dia a dia! Ele da um brilho supernatural, e um efeito super bonito.
  • Girl Meets Pearl (top seller): um iluminador liquido e bem suave, com tom rosa dourado




Beijos Bianca

2 comentários:

  1. Minha pele é mais escura. Qual dos iluminadores é o melhor para uma pele 'bem' morena como a minha ?

    Bjs, Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi monica, então para o seu tipo de pele eu aconselho o moon beam ou o sun beam que é um iluminador um pouco mais escuro que os outros,então ficaria perfeito na sua pele! Beijos Bianca

      Excluir